Termos de Utilização

A LDV produziu as páginas e o seu conteúdo com o maior dos cuidados possíveis.

No entanto, e no benefício dos nossos estimados clientes, a LDV faz questão de ressalvar os seguintes pontos:

Todos os preços incluem IVA à taxa de 23% e são válidos para pronto pagamento, salvo erro tipográfico. Todos os preços podem ser alterados sem aviso prévio. Garantia de 2 Anos. As imagens podem não corresponder à configuração.

As imagens apresentadas na página destinam-se sobretudo a facultar uma mais fácil identificação do tipo de produto ao cliente e não são representações fiéis do produto em questão, não podendo, por isso, ser consideradas com valor contratual.

Situações de ruptura de sotck poderão acontecer sem que o sistema avise o utilizador. A LDV não se responsabiliza pelas rupturas repentinas de stock resultante das vendas. P.F. confirme sempre o stock no acto da encomenda se desejar ter a certeza.

Todos os dados técnicos apresentados nos produtos à venda na loja online LDV são considerados correctos à altura da sua introdução na página. Não se responsabiliza, no entanto, a LDV por eventuais mudanças de características do produto efectuadas pelo fabricante em altura posterior.

A LDV reserva-se o direito de não enviar qualquer encomenda quando considerar que a mesma foi efectuada através de um endereço de correio electrónico que não corresponde ao dados fornecidos pelo cliente ou por qualquer outro método fraudulento, ou ainda quando estes mesmos dados (nomeadamente números de telefone, morada) estiverem comprovadamente errados. Também não serão consideradas as encomendas de clientes que já tenham efectuado pedidos e, por algum motivo, não os tenham recebido, facto que implica o prejuízo relativo aos portes de envio suportados pela nossa empresa. Nessas situações, o cliente deverá primeiro regularizar o valor referente aos portes de envio em débito, para que possa ter a facturação novamente autorizada.

Todos os produtos possuem garantia de 2 (dois) anos, salvo indicação expressa em contrário.

Todas as despesas de portes e envio de produtos para reparação, garantia ou troca (ainda que durante o período de garantia) entre a LDV e o cliente, serão a cargo deste último.

Os produtos comprados através da loja online LDV poderão ter diferentes valores de portes consoante a morada de destino. Esses portes reflectem-se no preço final apresentado pela página do resumo final da encomenda.

As fotos apresentadas podem não corresponder as configurações descritas.

Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A LDV declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site, e por erros de afixação de preço.

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato (celebrados à distância).